quarta-feira, 17 de abril de 2013

Farpas!




Blogueiros trocam farpas via meio de comunicação que deveria ser para informar a população a verdadeira situação do país, estado e município, mas ao invés disso dois blogueiros de Araripina trocam farpas para ver quem está certo ou errado em algo seu meio de comunicação.

Quero lembrar que a função de um blog informativo como o de ambos e até mesmo esse aqui é passar para a população tudo que está realmente acontecendo numa sociedade que a cada dia fica mais crítica. Portanto não subestimem o povo, pois eles são a voz de Deus e cuidado com discussões onde se deveria sentar e discutir interesses em comum para ambos.

O público que acessa os blogs no Brasil estão a cada dia mais críticos e até mesmo dando opiniões e sugestões para que cada dia cresça essa importante ferramenta de comunicação e informação.

Portanto ai vai a minha sugestão. Ao invés de estarem passando informações que o público não se interessa nem um pouco, deveriam mostrar como realmente anda a situação da nossa cidade, do estado e até mesmo do país, pois em nenhum dos casos acima citados a coisa anda lá essa "brastemp" toda!

0 comentários: