quinta-feira, 25 de abril de 2013

Usuários de Facebook mostram a realidade de Araripina

Nos últimos dias a cidade de Araripina vem sofrendo com o aumento de crateras nas suas ruas, pois chamar alguns de buraco é até insulto.

Alguns usuários da rede social Facebook postaram sua indignação através de seus perfis e até mesmo através de vídeos como o radialista Dhonney Monteiro Galvão (abaixo o link do seu vídeo) que em apenas 5:33 segundos mostrou o que até agora os 4 meses de governo do prefeito Alexandre Arraes não conseguiu esconder. A falta de compromisso com a população e o descaso cada vez mais aumentando, pois se as ruas não estão transitáveis no início da gestão imaginem quando estiver próximo do final da mesma!



Outro usuários também postam sua indignação através de imagens como já vem acontecendo a algum tempo, mas dessa vez o alvo é a festa do dia 30 de abril em praça pública que o prefeito organizou junto com sua equipe para comemoração do dia do trabalhador. (ver imagem abaixo).

Imagem retirada do Facebook

Sabe-se também que alguns servidores municipais ainda estão por receber seus salários, pois nem mesmo isso que é de direito adquirido ainda não foi feito por quem trabalhou durante os 30 dias do mês.

Mas ai vem a questão. Se ele não pagou os salários até agora será que em apenas 1 dia ele pagará os mais de R$ 10.000,00 de premiação na corrida do trabalhador?

Basta cada um pensar, refletir e perceber o que é inevitável.

Consciência é tudo, portanto usem-na!

0 comentários: