segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lula Sampaio vai votar no candidato que o afastou da prefeitura em 2010



O ex-prefeito Lula Sampaio (PTB), não irá votar no deputado Raimundo Pimentel para deputado estadual. Ele vai seguir a orientação da Executiva Estadual do PTB e votar nos candidatos do partido.

Lula Sampaio confirmou que apoiará os candidatos Jorge Côrte Real para federal e Romário Dias para estadual. Inclusive, já está em pré-campanha buscando apoio para os seus candidatos. Lula e Raimundo está literalmente medindo forças para ver quem sai melhor nas eleições que se aproximam, mas o fato é que hoje o deputado lidera o bloco de oposição, pois além ter mandato como deputado estadual, tem sua esposa Socorro Pimentel como muito bem avaliada para disputar a eleição municipal que ocorrerá daqui a algum tempo.

Fato que o ex-prefeito, afastado pelo seu candidato a deputado estadual Romário Dias. Esse que foi o relator no processo no qual resultou no afastamento do então prefeito de Araripina na época, Lula Sampaio.

Lula que até o momento já teve duas contas rejeitadas, nos anos de 2009 e 2011, ainda falta a principal e a qual foi o pivô de seu afastamento, as temidas contas de 2010.

0 comentários: