quinta-feira, 24 de julho de 2014

A CAMPANHA DO "40" EM ARARIPINA DE LIMPA NÃO TEM NADA


O que já era de se esperar! Cavaletes, placas, bandeiras, carros estacionados em cima das calçadas com a propaganda do '40', na cidade de Araripina mostra claramente o jeito PSB de tratar as pessoas, com total desrespeito, ferindo o direito do cidadão de ir e vir pelas ruas e avenidas da cidade. O pedestre aqui em nossa cidade tem que se arriscar desviando das propagandas políticas indo de encontro aos carros quase que pelo meio da via.

O impressionante é que todo mundo sabe que isso é totalmente errado, principalmente a justiça, da qual esperamos que faça a sua parte, fiscalizando essas irregularidades com propaganda de campanha em local indevido, o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro deu uma grande demonstração de como fazer uma campanha coerente respeitando o cidadão, ao lançar para as eleições deste ano a campanha limpa ou seja, uma campanha sem atrapalhar e sem tumultuar o dia-dia das pessoas.

Fazer as coisas na base da imposição como se pudessem tudo e mais um pouco, já virou praxe aqui em Araripina por parte da atual administração, o reflexo de tudo isso é o causo que o povo vem enfrentando na saúde, sem médicos e remédios nos hospitais e postos de saúde, escolas e transporte escolar sem estrutura adequada, esgotos estourados, calçamentos quebrados e o transtorno tomando conta sem a população poder dizer nada, pois as rádios locais estão recebendo também seu 'pequeno', porém gordo 'salário'.

Até quando vai ser assim? Você é quem vai dizer este ano de eleição e você tem nas mãos a arma mais poderosa que iguala você até mesmo à nossa presidente Dilma, O VOTO! É a grande arma transformadora de cada um de nós.

E viva a DEMOCRACIA!

0 comentários: