quarta-feira, 23 de julho de 2014

CARTA DE ELEITOR ENDEREÇADA A CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL SOCORRO PIMENTEL DEMONSTRA O SENTIMENTO DE CARINHO E APOIO DA POPULAÇÃO A SUA CAMPANHA


Na campanha da candidata a deputada estadual a Drª Socorro Pimentel (PSL), o que não tem faltado é demonstração de apoio e carinho da população a sua candidatura.


A grande quantidade de cartas que chegam até a candidata Socorro Pimentel, principalmente da população mais humilde de Araripina é realmente impressionante e significativa. O conteúdo das mensagens descritas nas cartas a exemplo desta que colocamos aqui no blog com exclusividade, expressa o sentimento de esperança e a vontade da população de vencer essa campanha que já está nas ruas, como resposta aos desmandos e perseguições por parte da atual administração em nosso município ao povo que já não aguentam mais viver como se fosse num regime militar.

As cartas na verdade soltam o grito preso na garganta de muita gente que sem ter onde reclamar os desmandos para com a população que vê nesta campanha a oportunidade de exercer sua cidadania como o primeiro passo para libertação.

0 comentários: