segunda-feira, 21 de julho de 2014

Invasores poderão ser retirados ainda hoje de área da União


Existe a previsão de que ainda hoje (21), a PM cumpra uma Ordem Judicial de Apropriação de Terras que alguns invasores tomaram posse semana passada nas proximidades do Parque 03 Vaqueiros, Zona Rural de Araripina.

Mais de 40 residências em fase de construção, também podem ser alvo da desocupação. Essas casas pertencem a moradores contemplados por um programa municipal ainda na gestão de Lula Sampaio em 2009 e desde 2011 encontravam-se com as obras paralisadas devido a problemas na regulamentação da terra, onde o prefeito interino na época e hoje atual gestor da cidade de Araripina não resolveu.


A invasão ocorreu na manhã desta última segunda-feira (14) os invasores alegam que as residências estavam abandonadas e o local era propício para que os usuários de drogas consumissem entorpecentes no local e alguns atos criminosos fossem praticados como assaltos e estupros. A área da União invadida é de aproximadamente 800 m². Centenas de pessoas avançaram nas terras, roçando e demarcando os espaços. Muitos dizem que não deixarão o local, desafiando as autoridades.

Fonte: Blog Revista Geral

0 comentários: