terça-feira, 22 de julho de 2014

Silvano tenta sair de "saia justa" após declarações que não agradaram seu grupo político


Um dos representantes políticos do Morais, distrito de Araripina, Silvano Rodrigues, usou os microfones da rádio Arari FM na manhã desta terça-feira (22), para tentar reverter algumas manifestações de apoio eleitoral feitas por ele no último sábado (19), ao blog Revista Geral. Uma das afirmações de Silvano, suplente de vereador pelo PRB, foi de que ele apoiaria além do candidato a deputado federal Jorge Corte Real (PTB), Armando Monteiro para governador, também pelo PTB, na Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Silvano disse que ficou surpreso com a matéria veiculada ontem (21) pelo RG, - "Uma grande mentira (...) isso é uma pessoa que tá querendo denegrir a minha imagem", tentou se esquivar.

O suplente ainda tentou contornar a situação dizendo que o blogueiro Rafael Diniz não teria lhe procurado para saber do seu posicionamento nesse período eleitoral. Ao contrário do que disse Silvano na emissora, todas as informações foram feitas abertamente por ele, ao blogueiro citado, na noite do último sábado (19), durante um evento festivo, mas precisamente no Casarão Bar, em meio a vários amigos de ambas as partes. Uma das declarações que mais surpreenderam as pessoas em volta naquele momento, foi quando Silvano reconheceu o momento favorável da candidatura da esposa do deputado estadual Raimundo Pimentel e comentou: -"Socorro Pimentel 'tá eleita', a legenda dela é muito baixa, ela precisa apenas de 25 mil votos", disse Silvano.

Após já ter sido indagado sobre seus apoios a governado e deputado federal, o blogueiro Rafael Diniz perguntou a Silvano sobre seu apoio para deputado estadual e sem pensar muito confirmou que na esfera estadual irá acompanhar o prefeito Alexandre Arraes(PSB) e estará no palanque de Roberta Arraes, presidente do diretório do PSB em Araripina.

Silvano realmente ficou numa saia justa, e pelo que parece, a base política na qual ele tem aproximação não ficou satisfeita com as declarações feitas por ele e pelo que deu a entender, agora ele teve que se retratar publicamente não só para seus eleitores, como também para o seu grupo político, desmentindo o que ele próprio disse.

Fonte: Blog Revista Geral

0 comentários: