sábado, 26 de julho de 2014

UMA MULTIDÃO RECEPCIONA DRA. SOCORRO PIMENTEL NA LARGADA DE SUA CAMPANHA EM IPUBI


O que estava programado para ser apenas uma reunião política e acabou se transformando em um grande comício, dado a grande quantidade de pessoas que compareceram ao Degraus Club de Ipubi.

A convite da grande liderança política Valdemar Filho,  que disputou as últimas eleições para prefeito daquele município, deu ontem a grande demonstração de força política ao reunir grande quantidade de pessoas para recepcionar a candidata a deputada estadual pelo Araripe, Drª Socorro Pimentel.

Valdemar mostrou ainda que o grupo de oposição está unido com os vereadores Damázio, Nájila, Marinalva, ex-prefeito Cláudio Rocha, empresário Maninho Pulucan entre outros estavam presentes ao evento para confirmar o voto e o apoio a Drª Socorro Pimentel para deputada estadual.

No seu discurso, Valdemar foi enfático ao dizer que nunca esteve tão motivado para enfrentar uma campanha como está nessa.  -"Estou pronto para arregaçar as mangas e ir para as ruas mostrar que a Drª Socorro é a melhor candidata para o Araripe", disse Valdemar.

Quando fez uso de suas palavras, a candidata a deputada estadual, Drª Socorro Pimentel, mostrou que está preparada para nos representar na Assembleia Legislativa de Pernambuco. -"Eu conheço o Sertão e suas necessidades, suas cadeias produtivas como o gesso e a mandiocultura, a ovinocaprinocultura e a bovinocultura, a apicultura, enfim na Assembleia vou defender os interesses do nosso Sertão até porque o meu professor está no terceiro mandato como deputado estadual pelo Araripe, Raimundo Pimentel defende como ninguém a nossa Região", disse Draª Socorro, que terminou suas palavras agradecendo a grande liderança política, Valdemar Filho pela grande recepção e a grande quantidade de lideranças que ali estavam.

0 comentários: