terça-feira, 28 de outubro de 2014

ARARIPINA: Bringel Filho afirma que a maioria da base governista não quer reeleger Luciano Capitão


A eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araripina, terá novos capítulos até o mês de dezembro. Recentemente, o vereador Luciano Capitão, presidente do Legislativo Municipal e candidato à reeleição recebeu o apoio do bloco de oposição formado por cinco vereadores (Evilásio Mateus, Genival da Vila, Aurismar Pinho, Luis Henrique e Camila Modesto) e recebeu também o apoio de Doval da Saúde, Deval e Humberto Filho.

Esse apoio do bloco de oposição a Luciano Capitão não tem agradado a alguns vereadores que integram a base governista que também tem disposição para presidir a Casa Joaquim Pereira Lima. O vereador Bringel Filho afirmou em conversa com um blog local que a maioria dos vereadores da base governista não apoiam o projeto de reeleição de Luciano.

Segundo Bringel Filho, está agendada uma reunião com o prefeito Alexandre Arraes para esta semana, quando então terá uma definição do nome indicado pelo grupo político para ser o candidato a presidente da Câmara Municipal. "Teremos uma reunião com o prefeito e ele vai dizer quem é o candidato. Uma coisa é certa, a maioria da base na Câmara de Vereadores não concorda com a reeleição de Luciano Capitão", disse Bringel Filho.

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: