sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLÍCIA: Operação da Polícia Militar prende assaltantes em Ouricuri


Dois assaltantes foram presos nesta quinta-feira (16) em Ouricuri. De acordo com a Polícia Militar, a dupla havia cometido um assalto em um posto de gasolina localizado às margens da BR-316 na cidade. Além disso, eles também são suspeitos de cometerem outros crimes.

Segundo a PM, os criminosos chegaram ao posto de gasolina nesta quinta-feira em uma moto de cor preta. O homem que vinha na garupa desceu com uma arma e anunciou o assalto. Eles levaram R$ 104,00 e dois aparelhos celulares dos frentistas.

A prisão dos assaltantes foi feita pela operação conjunto de diversos núcleos da Polícia Militar. Com um dos criminosos foi encontrado um revólver de calibre 38 e cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas. Além disso, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha. Com o outro envolvido, estava de posse da motocicleta utilizada no assalto, além de R$ 1.480,00 em espécie e quatro celulares.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. Eles confessaram os assaltos realizados a transeuntes, em farmácias na cidade de Ouricuri e um arrombamento a uma loja de revenda de celulares em Bodocó.

Fonte: Blog Ouricuri em Foco

0 comentários: