quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ARARIPINA: Cadê os nossos salários?


Fonte fidedigna me informou que o buraco em Araripina é bem mais embaixo. Não tem dinheiro para pagar os inativos e segundo a informação, o saldo da previdência está zerado e isso TALVEZ, virou DESCULPA para os secretários ordenadores de despesas.

Os pagamentos dos servidores efetivos da educação e saúde estão atrasados, além de salários de contratados (professores, vigilantes, merendeiras, transportes) que já acumulam três meses.

As informações também dão conta de que a secretária de Educação se ausentou para não dar satisfação (especulações) e que os problemas a cada dia se amontoam, tornando a administração alvo constante de críticas.

Resta agora que o gestor público se posicione, para tomar decisões rápidas, para resolver os problemas financeiros e tratar com transparência algo que está ficando obscuro.

Esperamos uma solução, porque tudo tem o indício de que todo mês será o mesmo dilema enfrentado por servidores municipais. E isso torna a situação fora de controle, o que obriga o próprio trabalhador a se organizar para se manifestar. Não adianta ser prudente com que não cumpre e nem respeita o trabalhador.

Fonte: Blog do Everaldo Paixão

0 comentários: