segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ARARIPINA: Socorro Pimentel defende projeto de combate as drogas em Araripina, PE


Próximo dia sábado (15/11), jovens estarão representando o município de Araripina em evento estadual de combate às drogas na cidade de Serra Talhada. O evento visa mostrar que é possível ser um jovem feliz sem o uso de entorpecentes. E que existe uma alegria maior que a passageira do momento do uso. O programa social Força Jovem Universal é atuante no município a mais de 12 anos e já beneficiou centenas de jovens araripinenses que recebem auxílio gratuitamente e diariamente na sede do projeto.

"Eu era um jovem totalmente destruído, tinha vários problemas desde saúde, familiares, mas ao encontrar o programa Força Jovem Universal - FJU, fui totalmente transformado e agradeço a Deus por ter me livrado de todos estes problemas", disse um jovem participante do projeto.

Em Araripina o programa tem como madrinha a deputada estadual Socorro Pimentel que vem dando uma enorme atenção à causa de combate às drogas.

"A gente quer que o jovem seja atuante, sujeito da democracia e que participem da comunidade. Eu sei que o projeto tem uma atuação ampla, não só em Araripina, mas em toda a Região e vejo que tem uma importância suprema para toda a comunidade, pois dar suporte em várias áreas. e meu apoio é ilimitado, porque a gente tem que abraçar esta causa", comentou Drª. Socorro Pimentel.

Segundo Lucivânia, responsável pelo programa na Região, os atos de mobilização de combate às drogas é de suma importância na prevenção e combate.

"Aqui o jovem tem apoio cultural e espiritual. Muitos dos que chegam até nós vem com problemas na família e isso faz com que nós como bons atuantes, façamos nossa parte como voluntários assíduos e os ajude, dando o suporte necessário. A causa de combate aos entorpecentes é fundamental para que tenhamos uma cidade com mais futuro e sem violência", disse Lucivânia.

Parabéns à Força Jovem Universal pelo excelente trabalho!

Fonte: Blog Araripina é Show

0 comentários: