sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ESPORTE: Bode do Araripe tem novo presidente


Foi confirmada nesta noite de quinta-feira (06), a nova presidência do Araripina Futebol Clube, o "Bode do Araripe".

Quem terá a dura missão de recolocar o bode na elite do futebol pernambucano será Ted Eduardo, mais conhecido como Dudu.

Dudu terá pela frente uma torcida apaixonada que certamente o ajudará nesta missão que não será uma das mais fáceis, pois terá que tirar além de tudo a desconfiança que ficou de parte da torcida, quanto de patrocinadores da equipe.

A imprensa escrita fará sua parte e dará sua contribuição para a alavancada do clube sertanejo que almejará a Série A do Campeonato Pernambucano 2016, já que no próximo ano o clube terá que enfrentar novamente verdadeiras batalhas dentro de campo para que consiga a classificação.

O primeiro passo para que isso ocorra foi dado, colocando na presidência uma pessoa que tem gabarito para assumir tal posto, tendo em vista que Dudu como é mais conhecido por todos da cidade tem sido nos últimos anos diretor da equipe, inclusive em viagens e em visitas à Federação Pernambucana de Futebol.

A primeira campanha de Ted Eduardo como presidente da equipe certamente será a de alcançar sócios torcedores para a equipe, já que todo o dinheiro que será investido nesta campanha será revertida para a contratação de jogadores. Outro passo importante será a de um possível campeonato com equipes de toda a Região, incluindo equipes dos Estados vizinhos do Piauí e Ceará.


Nós do Blog Visão do Araripe certamente estaremos dando a maior força para que a equipe sertaneja mais uma vez esteja na primeira divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído.

BOA SORTE TED EDUARDO!


0 comentários: