quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ESPORTES: Hoje terá eleição no Bode do Araripe


Segundo informações obtidas agora pela manhã, soubemos que hoje será a eleição para novo presidente do Bode do Araripe.

Essa reunião onde definirá o rumo do clube para a próxima temporada ocorrerá na noite desta quinta-feira (06) na High Tech Informática.

Temos como nome certo Ted Eduardo que fez parte durante toda a gestão Walmy Bezerra e que é conhecedor da realidade do clube.

"Dudu" como é mais conhecido, integrou a diretoria do clube durante a passagem do ex-presidente Walmy, participando ativamente do cargo ao que lhe foi designado, tanto na Federação, na contratação de jogadores e viagens da equipe.

Dudu é um forte candidato a ser o próximo presidente do Bode do Araripe e que este possa novamente subir para a elite do futebol pernambucano.

Mas nem tudo são flores no Araripina Futebol Clube, o próximo presidente terá que enfrentar vários problemas que como todo ano ocorrem, tais como folha de pagamento em dia, hospedagem aqui na cidade de Araripina para os jogadores, entre outros. Sem contar com uma receita baixíssima que é o que se espera para a próxima temporada.

Esperamos que o próximo gestor do clube tenha uma boa sorte e que Deus guie seus passos para FELIZMENTE reerguer o nosso Bode!

0 comentários: