quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Deputada Socorro Pimentel envia nota de esclarecimento à imprensa


Venho através desta, expressar meu respeito e atenção pela imprensa e todos os veículos de comunicação.

Quem me conhece sabe que não é do meu feitio fugir dos meus compromissos, ainda mais quando se trata de me pronunciar perante a sociedade. 

Em respeito à entrevista marcada para a última quarta-feira (05/11), da qual fui convidada a participar pelo radialista Carlos Paixão, acredito que, o que houve foi uma falha de comunicação entre o radialista, a direção da rádio e seu companheiro de programa, pois, entrei em contato com os mesmo através de minha assessoria de comunicação para confirmação da entrevista. Os mesmos foram pragmáticos na resposta ao enfatizar que as entrevistas estavam suspensas por ordem superior e que por essa razão não haveria espaço.

Deixo aqui minhas desculpas ao competente radialista Carlos Paixão e aos seus ouvintes por não ter comparecido à sua entrevista devido ao equívoco ocorrido, ao mesmo tempo em que me coloco a disposição para em uma outra oportunidade prestigiar o seu programa, participando de seus quadros de relevantes serviços prestados à sociedade.

No mais, quero agradecer a atenção e compreensão da imprensa e da população araripinense para com a minha pessoa.

Muito obrigada a todos,

Atenciosamente,

Drª.
Socorro Pimentel


0 comentários: