quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Onde está a dignidade humana? Prefeitura tenta passar mel na boca do povo

É muita falta de respeito com o povo de Araripina.

Após a equipe de um blog local fazer uma denúncia sobre a situação em que se encontrava e que se encontra até hoje a Vila Santa Maria, a Prefeitura de Araripina tentou tapear com uma matéria que não condiz nada com a situação em que a Vila S. Maria se encontra.

Veja abaixo o texto feito para tapear e fazer um jogo de marketing em cima do problema:


O lindo texto acima, nada mais é do que tentativa de ludibriar a população como sempre essa gestão vem fazendo.

Como podem usar uma frase que não demonstra o significado das palavras nela usada? Veja:

"Promovendo a dignidade humana tão almejada pelos moradores"

Como podem dizer que estão promovendo a dignidade humana com essa situação? Com lixo, esgotos, entulhos? Quer dizer então, que isso é o que chamam de dignidade humana?

Nas imagens postadas no quadro ao fim da matéria, vejam a situação real das ruas da Vila Santa Maria.

Observe também que o início da obra na Unidade Básica de Saúde, de acordo com a placa que está também nas imagens do quadro abaixo, postam a data de término da obra, que no caso, está com mais de 01 ano de atraso e até agora ninguém explicou o motivo de tamanho atraso.

Onde anda o Secretário Mário Reis que não percebe que todas as obras que estão sendo realizadas no município estão todas em atraso, seja ela, pequena, média ou grande. O prefeito da cidade deveria cumprir com as promessas de campanha que era asfaltar a Vila Santa Maria.

Fica aqui o espaço em aberto para que a Prefeitura Municipal dê sua versão da estória e explique-se com a população daquela ou de qualquer outra comunidade.


Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: