segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Servidor público sofre perseguição política em Araripina

O editor do blog everaldopaixao.com.br, que também é servidor público municipal e estadual, recebeu um OFÍCIO CIRCULAR (Veja imagens no final da matéria) da Secretaria Municipal de Saúde, assinado por sua titular - a Srª. Glória Beatriz da G. Modesto, que, aliás, não é filha natural desta terra, como o é o blogueiro, devolvendo-o para o seu órgão de origem, quando ele exerceu suas funções quando ainda era IX DIRES - Ouricuri - PE, por um período permitido, sendo removido para Araripina, ficando lotado desde 1990, no Centro de Saúde Dr. José Araújo Lima, (Vide imagem do contracheque).

O ofício destinado a mim é um afronte aos meus direitos de cidadão livre, e fere os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa, e como prevê o inciso 4º, do Artigo 37 da Constituição Federal - é um ato evidente de improbidade administrativa, que importarão na suspensão dos direitos políticos e a perda da função pública, etc.

Desde o dia 28 de maio de 2014, quando de forma verbal me obrigaram a ficar executando trabalhos internos, ferindo também os meus direitos de concursado municipal, sendo de forma arbitrária e ilegal, desviado das funções da qual prestei o certame, acionei o jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais - SIMA - e como não recebi comunicado da entidade de imediato, resolvi agir por conta própria.

Entrei com uma representação na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araripina  - (Vide imagens) - no dia 31 de julho de 2014, e devido também à demora, acionei a Ouvidoria do MPPE (Veja imgens), e agora recentemente, precisamente no dia 04 de novembro de 2014, recebi por e-mail, a resposta encaminhando a minha manifestação para a 1ª Promotoria de Justiça de Araripina (que se refere a questões atinentes à administração pública), que ainda está analisando o teor da denúncia.

Antes mesmo de sair a decisão do Ministério Público, o prefeito, a secretária de saúde, e sei mais quem estão envolvidos nesse procedimento arbitrário, insano, mesquinho, fascista, antidemocrático, sintomas de quem está incomodado com os nossos pontos de vista, resolvem PERSEGUIR O SERVIDOR PÚBLICO, que sabe muito bem diferenciar-se do JORNALISTA.

QUEREM CALAR UM, PREJUDICANDO O OUTRO.

Mas o Ministério Público - O Guardião da Justiça - que deve seguir os mandamentos da nossa carta magna, será a minha arma contra atitudes de quem acredita que as instituições públicas, o servidor (parte que pertence ao patrimônio estadual e não deve ser lesado nos seus direitos) são de propriedades particulares.

Veja o que o Sr. Prefeito disse em uma entrevista a uma rádio local no dia 09/10/2014.

Se você é funcionário público a gente vai exigir trabalho, como sempre fazemos isso. Isso é uma postura natural, nosso governo não persegue ninguém. Tem várias pessoas que votaram contra a gente tão dentro do nosso governo, mas isso é natural do processo.

Esse é o disfarce natural, de quem ainda não aprendeu a lidar com a democracia.

Tirem suas próprias conclusões.



Fonte: Everaldo Paixão

0 comentários: