terça-feira, 25 de novembro de 2014

POLÍTICA: Côrte Real diz que vai cobrar promessas de Câmara


As promessas feitas pelo então candidato a governador do PSB, Paulo Câmara, durante a campanha deste ano serão cobradas pelo PTB. Pelo menos é o que afirma o deputado federal Jorge Côrte Real, que garantiu, em entrevista a uma rádio da capital pernambucana, que o seu grupo político, que inclui o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que deverá ser anunciado como ministro da presidente Dilma Rousseff, vai fazer oposição, sim, ao socialista, mas atuando de forma "consciente" e "participativa".

"Em hora nenhuma vamos tentar ou vamos bloquear ações que venham impedir o desenvolvimento e o crescimento do Estado de Pernambuco. Nós vamos, sim, exercer uma oposição, mas uma oposição consciente, uma oposição participativa, uma oposição aonde nós vamos cobrar tudo que foi prometido na campanha e nós vamos, de certa maneira, também, cobrar tudo o que nós propusemos nos nossos projetos, dos nossos programas", disse Côrte Real.

Ainda segundo o deputado federal, tanto ele quanto Monteiro Neto em momento algum vão tentar ou bloquear ações que venham impedir o desenvolvimento e o crescimento do Estado. Também na visão de Côrte Real, no papel de auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador petebista "vai tratar até de certa maneira Pernambuco diferencialmente".

Para ele, Dilma terá, além de um aliado, um grande quadro técnico e político nesse segundo mandato. "Armando tem todo conhecimento, tem toda capacidade, sabe do que é necessário, do que se precisa para alavancar o crescimento do País, principalmente através do crescimento industrial, tão importante na questão da geração do emprego e da melhoria da renda para o nosso País", disse.

Fonte: Folha PE

0 comentários: