quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POLÍTICA: Deputada Estadual Socorro Pimentel justifica sua ausência em entrevista


Preciso me justificar e me desculpar.

Tenho o dever de fazer minhas devidas justificativas e ao mesmo tempo me desculpar com o locutor Carlos Paixão pela minha ausência no programa de hoje na rádio Arari FM.

De fato ele veio em minha residência e fez o convite para participar de uma entrevista nesta quarta-feira (05), a partir das 07:00h da manhã e que seria em conjunto com outro locutor que tem um programa nesse horário: Canal Aberto.

ACEITEI DE PRONTO!

Mesmo assim, como faço em outras oportunidades, à noite, confirmo com os locutores a realização da entrevista. Nesse caso não conseguimos falar com Carlos Paixão e procuramos o locutor do Canal Aberto e o Diretor de Programação da Rádio, ambos foram enfáticos e afirmaram que não haveria entrevista.

Quando recebemos as devidas respostas, entendemos que todos da rádio estavam comunicados. E, desta feita, eu fiquei livre do compromisso para fazer o que eu faço todas as manhãs: atender as crianças.

Já passava das 07:30h, quando alguns amigos chegavam em casa, para ficarem cientes da nossa ausência, e, que, Carlos Paixão, estava e, não tiro sua razão, desapontado e triste com a minha falta ao convite. Foi um erro e falta de comunicação que houve, de todos os envolvidos, só que infelizmente, sempre existem "algumas" pessoas de má fé que se utilizam desses desencontros de informações para fazer a tão famigerada "politicagem", com o objetivo de passar uma informação para a população que NÃO é verdadeira, e, desta feita, creio eu, "somar alguns pontos com o gestor: mostrar serviço".

Por achar que quando existe algum mal-entendido, o melhor a fazer é resolver o mais rápido possível e com todos os que estavam envolvidos.

Telefonei agora a noite para o proprietário da rádio o Sr. Valdeir Batista, relatei o que havia ocorrido e o próprio me confirmou que teria deixado uma "ordem expressa" de que as entrevistas estariam suspensas até segunda ordem. E que esta mesma ordem poderia não ter sido repassada para todos os locutores da emissora.

Fiquei mais aliviada, por um lado, porque na verdade não havia faltado nem com a minha palavra, nem com o meu compromisso, o que não é do meu feitio. Embora, por outro lado, ainda estivesse achando que estava em "falta" em relação a Carlos Paixão.

Mas deixo aqui minhas explicações, o Sr. Valdeir Batista fez um acordo comigo, para que eu pudesse fazer as devidas explicações a Carlos Lima ou Fredson Paiva lerem em seu programa amanhã.

E de qualquer forma peço desculpas a Carlos Paixão por todo esse contra-tempo e desencontro de informações que atingiu a todos nós, e digo mais: seria ou ainda serei com muito orgulho um dia entrevistada por ele, que exerce sua função com muita capacidade e competência.

Boa Noite!

0 comentários: