segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TELEVISÃO: Novo quadro do 'Fantástico' promete



O programa jornalístico da Rede Globo, 'Fantástico', exibiu ontem um novo quadro que promete deixar os corruptos com os nervos à flor da pele.

O quadro intitulado "Cadê o dinheiro que tava aqui?", que conta com Eduardo Faustini o "Repórter Secreto", que não mostra, rosto, corpo e até mesmo altera sua voz para que jamais seja identificado.

São redes de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer.

Das quatro empresas contratadas pela prefeitura de Anajatuba, a que levou mais dinheiro se chama A4. Em 2013, a A4 fechou um contrato de R$ 6,5 milhões para alugar carros e máquinas.

Então o repórter secreto foi atrás de um homem que aparece como sócio da A4: Raimundo Nonato Silva Abreu Junior. Ele está sendo investigado pela PF e pelo MP-MA, mas nega que seja empresário: "Sou taxista sindicalizado", diz Raimundo. (Foto: Homem de camisa azul com listas brancas).


Veja matéria completa aqui

Essa foi apenas a primeira de muitas reportagens do novo quadro do programa, que a cada domingo uma nova cidade será visitada por Eduardo Faustini.


0 comentários: