terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: Grande reforma política na Prefeitura de Araripina


A dança das cadeiras de Araripina volta a atacar e desta vez vem com a carga máxima no alto escalão do prefeito Alexandre Arraes.

Segundo informações obtidas pelo nosso blog com EXCLUSIVIDADE, a reforma prometida pelo prefeito de Araripina poderá ser maior do que a esperada.

Nossas fontes nos informou que cerca de 05 secretários poderão ser substituídos e a lista vai trazer grandes surpresas. Abaixo iremos relacionar as possíveis saídas do alto escalão do governo Alexandre Arraes.


Poderão sair:

Lídio Santiago - Secretário de Cultura e Turismo;

Luiz Braz - Secretário de Esportes;

Fernanda - Secretária de Assistência Social;

Fabíola Paiva - Secretária da Mulher;

Mário - Secretário de Obras.

Este último foi surpresa até para nós, pois ele sempre foi um dos blindados pela gestão, mas com a falta de preparo que ocorre desde sua posse, quando o atual prefeito era apenas provisório, na época da retirada do cargo de Lula Sampaio, parece que até o prefeito perdeu as esperanças com ele.

Alguns nomes também foram revelados por nossas fontes para a substituição de algumas destas secretarias. Abaixo confiram que poderá assumir as pastas, caso ocorra o desmembramento destes secretários.

Poderão entrar:

Dr. Wilton - Secretaria de Obras;

Ted Eduardo  - Secretaria de Esportes;

Aninha Capitão - Secretaria de Assistência Social.

Falta ainda a confirmação dos outros nomes para as secretarias de Cultura e Turismo e da Mulher, que provavelmente estaremos confirmando até o final do dia de hoje.

Esta será uma grande mudança na gestão, tendo em vista que algumas destas secretarias são fundamentais para quem está querendo uma gestão acima de tudo política para o próximo pleito eleitoral, já que nesse, o grupo do prefeito Alexandre Arraes (PSB), foi massacrado pela médica Socorro Pimentel (PSL), que derrotou com larga expressão nas urnas dentro da cidade, sem contar a Região do Araripe.

Estas mudanças poderão ocorrer até o final deste mês início do próximo ano, como foi anunciado pelo prefeito a algumas semanas em uma rádio local.

0 comentários: