sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ARARIPINA: Posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores


Na noite desta quinta-feira (15), no plenário da Câmara de Vereadores de Araripina, tomou posse a nova Mesa Diretora no biênio (2015 - 2016).

A eleição que ocorreu em novembro de 2014, com a reeleição do presidente Luciano Capitão (PSB), e composta por seus novos membros que são:

Luciano Capitão - Presidente

Humberto Filho - Vice-presidente

Camila Modesto - 1ª Secretária

Adeval Regis - 2º Secretário

Na solenidade estiveram presentes várias autoridades como o Prefeito de Araripina, Vice-prefeito, Presidente da AVA (Associação dos Vereadores do Araripe) o Sr. Ubirajara Araripe, o vereador Damázio de Ipubi, o vereador Maurício de Trindade, secretários municipais e imprensa em geral.

No início da solenidade houve um momento de celebração religiosa.

O vereador Luciano Capitão foi o último a falar e ressaltou a importância do seu relacionamento com o prefeito e secretários. E agradeceu aos demais companheiros vereadores pela confiança de mais uma vez ser presidente da Casa Joaquim Pereira Lima. O vereador ainda comentou sobre a reforma da Casa e construção do estacionamento da mesma com inauguração de placas. Mencionou também sobre o novo veículo que a Câmara adquiriu, uma S-10.

Na solenidade o vereador Evilásio Mateus (PDT), pediu a palavra e para surpresa de alguns, passou a liderança da oposição para o jovem vereador Luis Henrique Coelho (PSL), que em seu primeiro mandato já terá essa importante missão de cumprir com os anseios da oposição de Araripina. Luis Henrique terá ao seu lado como vice-líder o vereador Genival da Vila (PDT). Ele ocupa o lugar do vereador Aurismar Pinho (PTB).

Algumas lideranças em suas falas, desejaram aos empossados uma boa gestão e que seja feito o melhor para a população da cidade de Araripina. O prefeito por sua vez, além de desejar que a gestão seja feita da melhor forma possível enalteceu às críticas que tem recebido e disse que a oposição é necessária para que haja a verdadeira democracia. Falou também que quando forem feitas críticas, fossem colocadas soluções para os problemas mencionados.

Ao final da solenidade, houve coquetel para todos que estiveram presentes no novo estacionamento da Câmara Legislativa.


0 comentários: