terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DENÚNCIA: Miguel Coelho denuncia ação de facções criminosas no Sertão do Araripe


A ação de facções criminosas no Sertão de Pernambuco tem tirado o sossego dos moradores de Trindade, na Região do Araripe.

Segundo dados da Polícia Civil, pelo menos 15 pessoas foram mortas na cidade devido a disputas entre dois grupos: um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro.
Preocupado com o alto índice de homicídios, o deputado estadual eleito Miguel Coelho (PSB), chamou a atenção da polícia para o problema.

O parlamentar ligou pessoalmente para representantes das polícias Civil e Militar em busca de informações sobre o caso. Aproveitou para pedir reforço policial e agilidade nas investigações.
"O Major do 7º BPM garantiu que já aumentou o efetivo em Trindade na tentativa de prevenir qualquer tipo de ocorrência. Por telefone, o delegado regional Lamartine Fontes disse que enviou um delegado provisório à cidade e que já havia identificado algumas pessoas, mas estava em busca dos líderes do grupo", explicou Miguel Coelho.

De acordo com o parlamentar, os criminosos de São Paulo e Rio de Janeiro escolheram o Sertão do Araripe como rota de fuga. Os grupos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Araripina em Foco / Jamildo

0 comentários: