terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sebrae e CDL promovem ação em Ouricuri

Imagem: Tribuna Cariri

Parceria tem como objetivo promover a melhoria dos pequenos negócios da cidade.

Tem início, nesta quarta-feira (21), açõa conjunta do Sebrae em Pernambuco e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri que tem os empreendedores da cidade como público-alvo. A iniciativa tem como objetivo promover consultorias técnicas voltadas aos pequenos negócios, bem como orientá-los a respeito do processo envolvido na abertura de uma empresa.

A ação, que segue até o dia 10 de fevereiro, na sede da CDL Ouricuri, vai promover ainda a orientação para a declaração anual de rendimentos do Microempreendedor Individual (MEI) e realizar a formalização desses empreendedores, entre outras ações visando a melhoria da gestão dos pequenos negócios de Ouricuri e região.

O CDL Ouricuri está localizado na Avenida Antônio Pedro da Silva, nº 684, centro. Os atendimentos no local serão realizados das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os interessados podem agendar o atendimento e esclarecer dúvidas sobre a ação ligando para o telefone (87) 3874-3733. Podem ainda escrever para: cdlouricuri@hotmail.com ou lucelia@pe.sebrae.com.br

Fonte: Brava Comunicação

0 comentários: