quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ARARIPINA: Uma imagem vale mais que mil conceitos, é isso que você quer para Araripina?


Após quase seis meses depois da campanha, os moradores da Vila Santa Maria ainda esperam que o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, cumpra com sua promessa feita por ele na campanha, onde o mesmo tinha sua esposa como candidata à deputada estadual. A promessa feita pelo prefeito era de que iria asfaltar todas as ruas da Vila, mas até o momento não foi colocado um centímetro sequer de asfalto.

E mais uma vez a equipe do Blog Araripina em Foco se deslocou até o local para ver como está a situação e chegando lá o resultado é o mesmo de dois meses atrás. As ruas com esgotos a céu aberto, quando chove é muita lama, os moradores não conseguem nem sair de casa.

Como vocês estão vendo, a situação é caótica, mas não há nada que não possa ser resolvido, o que falta, é o interesse por parte da prefeitura, pois, até o momento os moradores só receberam promessas e nada de obras.

Quanto tempo os moradores da Vila Santa Maria terão que esperar para poderem viver em um local digno, sem lixo, sem esgoto, sem lama?

Vocês não acham que eles já esperaram demais?

Queremos que Secretaria de Infraestrutura junto ao senhor prefeito agilize esse trabalho e cumpra com sua palavra, pois, naquele vila moram pessoas, seres humanos, que tenho a certeza que pagam seus impostos e merecem ter uma vida digna.

Os vereadores Bringel Filho, Genival da Vila, Luis Henrique Coelho e Camila Modesto, estiveram no local e ouviram os reclames da população.

O vereador Genival da Vila sabe mais que ninguém como é passar por este transtorno, pois, o mesmo reside na Vila Santa Maria e ele relatou que fez várias cobranças ao executivo municipal e nada foi resolvido.



0 comentários: