quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cerca de 100kg de maconha apreendidos durante operação no feriado

 

As prisões foram feitas na quinta-feira antes do carnaval e para a Polícia Civil, as drogas seriam distribuídas nos pólos de maior movimento em Recife e Olinda

A primeira dupla a ser presa foi Kaynan Willams de 24 anos e Augusto Paulo de 19 anos. A dupla foi flagrada no momento da entrega de 300 gramas de crack e 01 Kg de maconha no bairro de Jardim Fragoso em Olinda.


Com os suspeitos, a polícia também apreendeu uma pistola ponto 40 de uso restrito, um rifle calibre 44, R$ 2.300 reais em espécie, dois cadernos de anotação com a contabilidade do tráfico, uma balança de precisão, celulares e uma moto.

No mesmo dia a polícia conseguiu prender após 05 dias de investigação na praia de Calhetas, Litoral Sul, Pedro Brito dos Santos de 25 anos e José Edson Alves de 30 anos, com cerca de 50 Kg de maconha.

Grande parte da maconha estava escondida dentro de um tonel enterrado no quintal da casa dos suspeitos. A droga teria sido trazida do Sertão do Estado e seria distribuída nos pólos do carnaval.

Em Olinda, um jovem foi preso tentando comercializar maconha supostamente importada do Paraguai.


Guilherme Galdino de Assis de 21 anos foi preso dentro de um motel no Bairro de Ouro Preto, preparando a droga que seria distribuída no pólo carnavalesco do Recife Antigo.

Com ele foi encontrado apenas 2,5 Kg de maconha, o restante da droga, cerca de 38 Kg, estavam em sua residência. A polícia suspeita que pelo formato que a maconha estava embalada, ela foi importada do Paraguai.

0 comentários: