sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CONCURSO PÚBLICO: Em Belém do Piauí inscrições quase encerradas


As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, encerram na próxima quinta-feira, dia 25. O certame oferece 37 vagas em cargos de nível superior, médio, fundamental completo e incompleto.

As inscrições podem ser efetuadas via internet, na página da empresa responsável pela realização do concurso o Instituto Machado de Assis, no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, imprimir e pagar o boleto bancário no valor da inscrição que varia de R$ 40 a 80 reais, de acordo com o cargo escolhido. A taxa de inscrição deverá ser paga exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal.

A partir de 02 de março, o Instituto Machado de Assis, divulgará a lista de candidatos inscritos com os respectivos locais e horários para a realização das provas, prevista para ser aplicada no dia 08/03.

De acordo com o edital, a prova objetiva escrita tem caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de 40 questões de múltipla escolha com quatro alternativas, onde somente uma é correta. Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório, dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a mesma.

Abaixo o quadro de vagas:



CARGO
VAGAS
Agente Comunitário de Saúde
03
Assistente Social/CRAS
01
Auxiliar de Saúde Bucal
01
Auxiliar de Serviço Administrativo
04
Enfermeiro PSF
01
Engenheiro Civil
01
Fisioterapeuta/NASF
01
Fonoaudiólogo
01
Gari
04
Médico Pediatra
01
Motorista
03
Nutricionista
01
Odontólogo
01
Orientador Social
02
Professor nas áreas de Classe B – Ensino Infantil
04
Professor Inglês/EF
01
Professor Matemática/EF
01
Professor Português/EF
01
Psicólogo/CRAS
01
Técnico de Enfermagem
04
Total
37

Clique aqui e veja o edital completo.

Fonte: Marcolândia em Foco

0 comentários: