quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O líder da bancada de oposição vereador Luis Henrique defende estudantes em plenário


Na sessão da Câmara de Vereadores dessa quarta-feira (25), as cobranças da oposição em relação ao transporte escolar do município foram muitas, pois, a três meses a prefeitura não paga o transporte.

O vereador e líder da oposição Luis Henrique Coelho, cobrou veementemente o prefeito e pediu aos representantes da classe estudantil do município que se mobilizem e não fiquem de braços cruzados.

Abaixo veja um trecho do discurso do vereador:


"Saio em defesa do estudante da zona rural de Araripina, que desde o início do ano letivo que ocorreu no dia 09/02 está sem frequentar a escola devido à paralisação do transporte escolar proveniente ao atraso de 03 meses (outubro, novembro e dezembro de 2014) e isso vem gerando um prejuízo muito grande para nossos jovens estudantes e não podemos compactuar com isso por causa de uma falta de organização da atual gestão do executivo municipal quem enfrentou a mesma situação no fim de 2013 e início de 2014.

Teve um ano para se ajustar, normalizar suas falhas, mas lamentavelmente outra vez a história se repete e assistimos o mesmo problema que prejudica os estudantes, os proprietários de ônibus, os motoristas e as famílias araripinenses".

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: