segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PERNAMBUCO: Drª Socorro Pimentel solicita Delegacia da Mulher para a Região do Araripe


A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), solicitou ao Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), a implantação de uma Delegacia da Mulher na Região do Araripe.

Tendo a melhoria da qualidade de vida das sertanejas como uma de suas principais bandeiras de campanha, Socorro luta na Assembleia Legislativa para que a Delegacia especializada na defesa da mulher seja instalada, garantindo que as vítimas de violência doméstica recebam suporte necessário, além de prevenir novas práticas de agressão.

Para Socorro Pimentel, infelizmente na região ainda existem vários casos de abusos contra a mulher, mas os números tendem a cair com a chegada dessa delegacia.

"Sabemos da eficácia da Delegacia da Mulher e o quanto estão auxiliando as vítimas deste tipo de violência. Nos locais onde já existem é crescente o número de denúncias e registros de ocorrências feitos por mulheres agredidas, violentadas, espancadas, sejam por desconhecidos ou por pessoas da família, na maioria das vezes seus próprios companheiros", disse.

"Vou lutar para que o nosso pedido seja atendido, pois assim poderemos inibir os atos de violência e dar essa segurança às mulheres da região", acrescentou a deputada.

0 comentários: