terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ARARIPINA: Prefeito de Araripina proíbe ex-deputado e médico Raimundo Pimentel de realizar cirurgias no Hospital Santa Maria.


Como se não bastasse as dificuldades que pessoas carentes de Araripina vem enfrentando, o atual gestor continua fazendo sua política rasteira e mesquinha, proibindo um profissional da saúde de realizar procedimentos cirúrgicos.

Uma senhora de 64 anos que havia marcado uma cirurgia para este mês no HMSM - Hospital e Maternidade Santa Maria, mas quando se deslocou do distrito de Gergelim para Araripina, foi comunicada que o procedimento havia sido cancelado. Segundo informações, o prefeito não permite que o médico Dr. Raimundo Pimentel realize procedimentos cirúrgicos naquele hospital. Revoltada a senhora disse que não sabe mais o que fazer, pois a cirurgia é de urgência.

Ela vive no distrito de Gergelim com uma criança de 12 anos, cujos parentes moram em Goiânia - GO. "Não tenho como ir embora, estou muito doente", afirmou ela. Sabemos que a saúde da Região do Araripe hoje é municipalizada, ou seja, cada prefeito deve se esforçar para dar uma boa assistência à saúde do seu município.

Aqui em Araripina o prefeito abandonou completamente a saúde e demais áreas sociais e o que vemos é apenas propaganda enganosa. Como filho desse lugar, admito, nunca vi chegar à prefeitura um gestor tão ditador e perseguidor, gestor este que maltrata as pessoas pobres e ataca as emissoras de rádio.

Ele nunca foi e nem estará preparado para ser político e já pensa numa possível candidatura à Deputado Federal. Esta é a realidade da Araripina que vivemos hoje e ainda tem meia dúzia de pessoas que parece que são as que mais querem esconder os graves problemas que a cidade enfrenta hoje e que ganham para tentar denegrir a imagem dos que querem beneficiar o povo com o dom que lhes foi dado por Deus.

Voltando à questão da senhora que está muito infeccionada e precisa da cirurgia, se ela chegar a falecer, quem pagará por esse crime?

Fonte: Blog Genival Souza

Adaptação: Blog Visão do Araripe

0 comentários: