quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Todos por Pernambuco começará em Araripina a partir de 13 de março


Projeto Todos por Pernambuco, instituído na Gestão de Eduardo Campos, que tem como objetivo de estabelecer uma comunicação permanente com a sociedade, conhecer as necessidades e anseios das regiões do estado e a partir destes encontros, viabilizar o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas; começa no dia 13 de Março em Araripina.

A edição, agora liderada por Paulo Câmara e coordenada por Danilo Cabral – Secretário de Planejamento do Palácio do Campo das Princesas, fechou o calendário dos Seminários Todos por Pernambuco – Edição 2015, sem incluir Serra Talhada, principal cidade do Pajeú.

O blog, de Júnior Campos, obteve em primeira mão o calendário, que termina no dia 29 de Abril, na capital Recife-PE. O Seminário vai passar por: Araripina, Petrolina, Salgueiro, Floresta, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Surubim, Garanhuns, Caruaru, Timbaúba, Palmares e Recife.

Serra Talhada perdeu nesta edição do evento para Afogados da Ingazeira. De um lado, prefeito Duque (PT), na outra ponta, Zé Patriota (PSB). Serra Talhada tem, na região, a maior representação, de lideranças políticas, tanto na ALEPE , como  na Câmara Federal; e no Palácio Socialista, e  não foram suficientes para vencer a queda de braço?

0 comentários: