terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Vereador Evilásio Mateus visita Fernando Bezerra e Fernandinho

Foto: Reprodução Facebook de Evilásio Mateus

O vereador Evilásio Mateus (PDT), esteve em uma visita na capital pernambucana para tratar de assuntos que trarão melhorias para o povo de Araripina e de alguns distritos como Lagoa do Barro e Gergelim.

Evilásio esteve na companhia do Senador Fernando Bezerra Coelho e seu filho o deputado federal Fernando Bezerra Coelho Filho.

Entre as ações que foram solicitadas pelo vereador Evilásio, podemos destacar a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro e Gergelim, apoio para criação do Batalhão de Polícia Militar de Araripina, melhoria no abastecimento d'água e apoio ao Hospital e Maternidade Santa Maria. Este último sabemos que a saúde de nossa cidade não anda lá essas coisas de boa, mas qualquer apoio para tirar o HMSM desta situação sera necessário e extrema importância.

O Batalhão da PM para Araripina é de extrema urgência, pois os índices criminalísticos de Araripina e Região assustam a qualquer cidadão com tamanha onda de assaltos e assassinatos que estão ocorrendo.

A pavimentação asfáltica é de suma importância para que o trânsito flua normalmente sem que em tempos chuvosos localidades fiquem completamente isoladas por conta de tanta lama que a população fica impossibilitada de transitar.

O abastecimento d'água como o próprio Senador Fernando Bezerra já foi Ministro da Integração Nacional, sabe da importância do abastecimento de água, mas já que não dá pra vir através da encanação, que seja através de carros-pipa, pois a população não pode sobreviver sem o líquido precioso.

Seria de importância relevante que sejam feitas as limpezas de açudes, barragens e demais reservatórios de água para que em tempos de chuva - pouca densidade de chuvas- como o que estamos vivendo, possam armazenar a quantidade que seja suficiente para amenizar o calor que logo chegará.

0 comentários: