quinta-feira, 16 de abril de 2015

A cidade dos nossos sonhos - Câmara - Parte I


Antes de iniciar esta coluna que continuará em séries fragmentadas com o tema de pano de fundo principal a sessão da Câmara de ontem 15, eu gostaria apenas de fazer uma indagação aos três representantes da bancada de situação: Luciano Capitão (Presidente da Câmara), Francisco Edvaldo (Líder da Bancada) e João Dias. 

Onde fica essa Araripina maravilhosa e sem problemas, inventadas pelos senhores? 

Gostaria de comprar uma passagem de ida para ela.

Vamos então aproveitar e fazer uma RETROSPECTIVA do que fora noticiado, para realmente ver de quem é a culpa pelos estragos atuais.

As chuvas, Dilma ou a Gestão Municipal?

Aliás, eu queria fazer mais um esclarecimento das novidades que percebi ontem ao chegar para assistir a sessão da câmara. Como todos os funcionários da casa agora são apresentados com os devidos uniformes e padronizados (o que ficou fácil identificar quem é quem) pude observar que tem novato assumindo provavelmente como assessoria, principalmente do senhor presidente, pelo fato da proximidade, do conhecimento que tenho sobre o grau de parentesco. Mais um da família sendo beneficiado, entre tantos, ou é apenas um voluntário? 

Isso é fato, não é noticioso fantasioso e nem pessoal. Nesse caso, gostaria muito de ver implantado em mais essa instituição pública e representativa o seu PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. É lei.

ISSO É SER TRANSPARENTE.


Com a palavra, o presidente.

Fonte: Blog Everaldo Paixão

0 comentários: