domingo, 19 de abril de 2015

Chico Lima deixa Rádio Arari FM


Após alguns anos o apresentador esportivo e comentarista da Rádio Arari FM deixou o Programa Bate Bola.

Os motivos não sabemos, o que podemos dizer é que a rádio perde um grande profissional.

Veja o comunicado que ele postou na sua pagina do Facebook

Devido às várias ligações que recebi mim vejo no dever de informar a minha saída da radio Arari FM, uma decisão da minha pessoa. Quero agradecer aos companheiros da Arari por ter convivido comigo 7 anos ao proprietário o senhor Valdeir Batista por a oportunidade que me deu nesta casa, por fim agradecer aos ouvintes aos parceiros comerciantes que sempre acreditaram na credibilidade da minha pessoa. Continuarei a minha caminhada na certeza que Deus abrirá outras portas. O senhor é meu pastor e nada me faltará”, comentou Chico Lima.

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: