quarta-feira, 15 de abril de 2015

É hora da onça beber água!


Foi confirmado pelo radialista Genival Souza, que o ex-deputado e ex-prefeito Emanuel Bringel (PSDB), concederá entrevista na Rádio Grande Serra, a partir das 07 da manhã no programa Tribuna Livre que é apresentada pelo locutor acima citado.

Esta deve ser uma entrevista polêmica, já que na última que o gestor municipal concedeu em uma rádio concorrente, falou como diria Luiz Gonzaga, 'as do fim' sobre e para Bringel.

Bringel que é conhecido por ter a língua afiada na hora de alfinetar os adversários políticos, certamente não deixará passar batido o que ele ouviu da boca do próprio gestor que além de Bringel, ele também denegriu a imagem da família Pereira Lima.

Esta é a entrevista mais aguardada dos últimos dias, depois do ocorrido com Alexandre Arraes (PSB), que rompeu os laços com duas forças políticas da cidade, os Pereira Lima e Bringel.

Lembrando que todos apoiaram Alexandre Arraes (PSB), na sua empreitada para se tornar gestor da cidade, juntamente com um projeto particular do ex e já falecido governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

0 comentários: