segunda-feira, 13 de abril de 2015

Menos fala, mais mentiras!


O cúmulo do ridículo: o outdoor colocado em via pública pelo prefeito Alexandre Arraes (P$B) com uma roça de mandioca e uma sapata dada como obra concluída virou motivo de chacota entre os moradores da cidade de Araripina, uma piada de mal gosto, se fosse em qualquer outra cidade do mundo poderíamos dizer que foi um erro, que passou despercebido, mas no caso da nossa cidade, o que o prefeito quer, é fazer o povo de besta, tentando passar gato por lebre, uma mentira que não colou. 

Como se não bastasse, o prefeito golpista está há mais de três anos na prefeitura sem uma obra do município para mostrar a população, ele agora está tentando ludibria o povo colocando outdoor com as obras do governo federal, mas a vontade de reverter o desgaste administrativo e a prepotência é tão grande que o prefeito não teve a decência de olhar a data de conclusão da obra que está na placa do governo federal.

Uma obra que é para ser entregue nos próximos 60 dias como mostra a placa do governo federal, e  ainda está apenas na sapata. Ei, a obra ainda não foi concluída prefeito, como dezenas de outras do governo federal que veio para o nosso município.
MENTIRA, que educação padrão nota 10 é essa? com as obras que não consegue sair cinquenta centímetros do chão, muitas delas com os prazos de entrega vencidos, são milhões de reais que vieram do governo federal para o nossa cidade que poderia está gerando centenas de empregos, o dinheiro aquecendo o comércio, mas nada disso acontece, e as obras não andam como mostra o próprio prefeito golpista no outdoor colocado por ele em via pública.


Isso sem contar com o prejuízo para centenas de alunos que  deveriam estar estudando mais próximos das suas residências e com mais conforto, sem precisar rodar três ou quatro pessoas em cima de uma moto por falta de transporte escolar como estamos acostumados a ver aqui em nosso município devido o descaso do gestor para com a população.

Algum fiscal do governo federal por ai para ver esse descaso com o dinheiro público em Araripina? ou pelo menos alguém da equipe do fantástico para ver essa aberração? cadê o dinheiro que tava aqui?


Escola sem conclusão
Fonte: Araripina Fatos em Fotos

0 comentários: