segunda-feira, 13 de abril de 2015

“Ouricuri não pleiteou curso de medicina”, diz doutor Carlos Cezar


O analista Carlos Cezar Rodrigues declarou em auto e bom som que o município de Ouricuri não se inscreveu no último edital para concorrer ao curso de medicina privado. A afirmação foi proferida durante reunião em 08 de abril no auditório da Casa da Construção Home Center do Araripe, quando líderes políticos e sociedade civil organizada de Ouricuri discutiam a não contemplação do município.

Na ocasião o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri, Edvaldo Torres, declarou que Ouricuri havia feito a inscrição, quando logo em seguida o doutor Carlos Cezar que faz parte do Conselho Municipal de Saúde do município disse que desconhecia essa inscrição, garantindo que Ouricuri não havia sido inscrito no último edital, portanto, o município não pleiteou o curso de medicina privado.
Diante destas afirmações a cidade de Ouricuri não tem motivo algum para tentar pleitear tal faculdade sendo que Araripina foi quem realmente está inscrita e por isso foi pré-aprovada para receber tal curso.
A cidade de Ouricuri terá que contentar-se em ser apenas mais um que irá usufruir do curso que se instalado for em Araripina beneficiará não somente a Região do Araripe, mas também a diversos estados como Ceará e Piauí.
O blog reserva espaço para a Prefeitura de Ouricuri esclarecer o que disse o analista.
Fonte: Blog Cariri Filho / Visão do Araripe

0 comentários: