quinta-feira, 7 de maio de 2015

O que nos resta?! E o que será de nós?!


Depois de todo o alvoroço causado pela chegada da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União - CGU, no início da manhã desta quinta-feira 07/05 na cidade de Araripina, ficaram alguns questionamentos.

Será que o vice-prefeito Valmir Filho, continuará apoiando o atual gestor, depois de um escândalo que beira os R$ 9 milhões?

Será que essa não seria a 'deixa' que ele aguardava para sair do atual grupo e tentar firmar o seu no cenário municipal?

O Sr. Valdeir Batista, a alguns dias atrás, esteve na rádio que é de sua propriedade em uma entrevista do prefeito Alexandre Arraes (PSB), onde disse que daria total apoio à sua gestão, assim como sempre fez, mas e agora Sr. Valdeir?

Onde será que encontra-se os fanáticos pelo gestor que não saem às ruas para defender os que estão sendo acusados e provavelmente serão punidos por tais crimes contra o dinheiro público? Agora será que todos irão dizer que não eram apoiadores do gestor, como fez a 'procuradora' do município, quando alegou ao delegado federal que não tinha tal cargo na prefeitura?

Onde será que se encontra o blogueiro 'ex-oposição' e atual 'situação' que é defensor da gestão e que denunciou o atual prefeito em 2013, logo no início da gestão? Provavelmente esteja no Ceará!

Antes que eu me esqueça. E agora Luciano Capitão, Edvaldo e demais vereadores que fazem parte do grupo do prefeito Alexandre Arraes, vocês não sabiam e não tinham acesso a nenhuma informação dessas? Que eu lembre, na gestão do outro prefeito, vocês tiveram acesso a todo e qualquer documento sendo da OPOSIÇÃO e agora sendo SITUAÇÃO, não foi disponibilizado a nenhum?

0 comentários: