Confira no Blog

Confira na guia "Links", o acesso à TV e Rádio Alepe, TV e Rádio do Governo de Pernambuco

Concursos Públicos

Confira os concursos para a Região Nordeste

Contato

Criamos mais esse canal de comunicação com você leitor do Blog Visão do Araripe!

Marco Civil da Internet.

Seus direitos e deveres em discussão

Site Tome Conta do TCE-PE

Saiba onde seu dinheiro está sendo investido através deste site do Tribunal de Contas de Pernambuco.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Salão Universitário

Parabéns aos integrantes do Salão Universitário dos meus amigos Leandro e Eugênio que ontem completaram 02 anos de funcionamento. Prova de que com muito trabalho e força de vontade se consegue ir a frente!

Parabéns e muitos anos neste salão e que continuem sendo os barrões!

Felicidades!




domingo, 8 de julho de 2012

Campanha Política



Iniciou-se na última sexta-feira as campanhas políticas em todo o país. Esta será mais uma campanha onde envolvem os administradores públicos municipais e vereadores para ficarem no poder até 2016 o ano das Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Mas, em que consiste esta campanha?

Resume-se apenas em uma coisa lógica e que nem todos os candidatos pensam e nem a própria população que é a mais interessada no assunto.

Melhoria para a localidade onde vive.

Sabe o que interessa para alguns? Apenas o dinheiro público que poderá ser desviado e onde poderão empregar seus entes queridos assim como os amigos mais íntimos. Sejam eles familiares ou não.

Portanto pessoal, votem consciente e que nestas eleições possamos realmente mudar a cara da nossa cidade seja ela qual for para que todos os jovens, idosos e a população em geral possa viver mais tranquila e harmoniosa com segurança, saúde de qualidade, educação com professores bem remunerados e somente nós cidadãos podemos fazer isso e é votando consciente!

domingo, 1 de julho de 2012

Candidatura Dra Socorro



Caros amigos e companheiros de jornada,

A mulher fez até chover!

Depois de tantas especulações na data de ontem (30/06), nós do blog Visão do Araripe estamos aqui para esclarecer quaisquer eventos que possam ter ocorrido neste período de fim de convenções partidárias para o pleito do próximo dia  07 de outubro de 2012.

O fato é que alguns disseram que a  Drª Socorro Pimentel não seria candidata à Prefeita, enganaram-se, pois como postaremos a seguir a foto do ato da assinatura da Ata confirmando assim o desespero de alguns grupos políticos que como pensam que seria candidatura única, pois assim seria o único jeito de vencerem e não adianta comprar todo mundo, mas sabemos que isso nunca poderia ocorrer na cidade de Araripina, por outro lado tem aquele que ainda quer ser candidato. Justamente aquele que foi responsável por a nossa cidade sair em todos os meios de comunicação nacional como um dos maiores escândalos do país com seu afastamento e ainda por cima quer ser candidato à reeleição. Infelizmente à vocês adversários políticos, a situação começou a complicar, pois a CANDIDATA Drª Socorro Pimentel está na luta firme e forte! 

Para alguns blogueiros desinformados e sem credibilidade peço que primeiro antes de postarem algo que não sabem e ficam com o intuito de ficarem convocando os membros do partido da Drª Socorro para compor seu palanque que está para cair de tanto dinheiro oferecido aos mesmos, procurem suas fontes de tais informações e peçam a eles para divulgar corretamente tais afirmações para que vocês posteriormente não fiquem com a cara de vacilões e perdidos no planeta, pois isso é o que vocês ficam quando publicam tais informações. Aos blogueiros de outras regiões do estado procurem algum blog, site ou outro meio de comunicação com maior credibilidade e não esses veículos de comunicação sensacionalistas, pois já dizia aquele ditado popular "Diga-me com quem andas que te direi quem és".

Enfim à população em geral, desejamos a todos que até o dia 07 de outubro pensem bem antes de votarem em qualquer candidato, vejam quais seus projetos para o bem comum do município e não para seus projetos pessoais, pois na medida que a cidade cresce você cresce junto. 

Vamos à luta, pois a jornada é longa e o sistema é bruto, mas estejamos firmes em nossas decisões e não deixem que ameaças como tem ocorrido ao longo desta semana com algumas pessoas de nossa cidade os deixem com medo ou qualquer coisa do tipo. Essas pessoas que fazem isso é porque tem medo de que a política que se aproxima seja cruel  a eles que sempre estiveram no poder, venham a cair perante uma massa que quer a mudança, pois o que aconteceu nestes últimos anos com nossa cidade e nosso povo nos maltratou bastante, mas como povo forte e unido que é a população dessa cidade que amamos, renovemos mais uma vez e faremos com que essa mudança seja pra melhor e que o povo esteja no poder e que estes sejam servidores do povo e não patrões como todos acham que é, pois essas pessoas que estão no poder ou estiveram  a pouco tempo colocaram nossa cidade como empregatícia para o seu bem próprio e não é assim que funciona. Daremos a volta por cima com vontade nestas eleições vindouras e apoiemos quem acharmos mais convenientes, mas declaro aqui meu apoio total à candidatura de Drª Socorro Pimentel, pois não sou como os outros que fingem não ser donos de seus blogs e ficam postando notícias sem verdade em seu conteúdo.

Aqui é apenas uma pequena nota do que se passou ao longo da semana e ficamos calados para que na noite de ontem enfim respirarmos aliviados com a assinatura da Ata da Convenção do PSL.

Blog Visão do Araripe

Candidatura


Uma imagem vale mais que mil palavras, mas para não deixar por pouco postarei aqui mesmo uma matéria