segunda-feira, 21 de julho de 2014

Araripina venceu por 2 x 1 o Petrolina



Bode do Araripe vence por 2 a 1 o Petrolina e segue na vice liderança do grupo.

O Araripina venceu o primeiro jogo de sua batalha. O jogo aconteceu na cidade de Petrolina, contra a equipe do Petrolina, o placar do jogo foi 2 a 1 para o Bode. O primeiro gol saiu dos pés de Dunga numa cobrança perfeita de falta, mas o Petrolina empatou numa cobrança de penalti. No segundo tempo, já nos acréscimos Pirambu marcou para o Araripina dando a vitória do Araripina Futebol Clube.

Walmy Bezerra, presidente do Bode falou a respeito da vitória:

- "Estou feliz com a vitória, mas infeliz com a arbitragem, que mais uma vez errou, e se não fosse esse gol no fim do jogo teríamos sido mais uma vez prejudicados por essa arbitragem, por estarmos cansados de ser vítima da arbitragem do pernambucano, que todo ano sempre tem que ter um erro para prejudicar o Araripina. Mas graças a Deus conseguimos sair vitoriosos e quero parabenizar a equipe que com muita garra venceu o jogo", disse Walmy Bezerra.

O técnico Givanildo Sales também comentou a vitória:

- "Estamos trabalhando para subir à elite do futebol pernambucano, a estréia foi boa, buscamos o gol a todo o momento, e quando fizemos o gol, isso nos deu mais força para ir pra cima e ampliar sobre a equipe do Petrolina, no momento em que nossa equipe sofreu o gol que por erro da arbitragem, soubemos contornar a situação lutando até o fim e chegamos a marcar novamente e com isso demos o primeiro passo para a grande batalha que é o acesso a série A do pernambucano. Gostaria de convidar toda a nossa torcida para o próximo jogo que será em nossa casa diante da equipe do Afogados", comentou Givanildo Sales.

Fonte: Araripina em Foco

0 comentários: