domingo, 13 de julho de 2014

Prefeito de Orocó reafirma apoio à Socorro Pimentel para Deputada Estadual

Foto: Paulo Elias
O prefeito Dedi, do PT, da cidade de Orocó, Sertão do São Francisco, demonstrou personalidade e comprometimento político ao receber na tarde deste sábado (12), em sua residência, o deputado estadual Raimundo (PSB) e sua esposa Socorro Pimentel (PSL) para reafirmar o seu apoio incondicional a candidatura de Socorro para deputada estadual.

Além do prefeito, várias lideranças e vereadores da cidade estarão juntos no palanque de Socorro Pimentel durante a campanha deste ano.

O prefeito comentou durante a reunião que sofreu pressão para não apoiar a esposa de Raimundo Pimentel, "É nessa hora que temos que mostrar a nossa lealdade e compromisso político a quem sempre esteve presente no nosso município trazendo ações e defendendo os interesses do nosso povo, sou muito grato a Raimundo Pimentel e deixar de votar nele seria no mínimo uma covardia depois de tudo que ele fez por nossa cidade", disse.

A campanha de Socorro Pimentel vem sendo aceita e crescendo bastante deixando a médica bastante entusiasmada com as adesões e apoios de diversas lideranças políticas, além da população de várias cidades no Sertão Pernambucano.

Socorro e seu esposo e atual deputado estadual Raimundo Pimentel, agradeceram o apoio e confiança dada pelo prefeito de Orocó e ao seu projeto político, "Fico grata pela receptividade e apoio dado ao nosso projeto que será idealizado com certeza durante esse período eleitoral e que é muito importante para nós e principalmente para a população do Sertão, que terá no próximo ano uma representante na Assembléia Legislativa. Deixo aqui meu compromisso que irei trabalhar ao máximo para elaborar ações que viabilizem uma estrutura social digna para o povo do nosso Sertão", ressaltou Socorro Pimentel.

Fonte: Revista Geral

0 comentários: