segunda-feira, 14 de julho de 2014

Valdemar Filho e três vereadores de Ipubí declaram apoio à Socorro Pimentel

Imagem: Paulo Elias
A médica Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual pelo PSL, recebeu neste domingo (13) mais quatro declarações de apoio a sua candidatura. Lideranças políticas importantes da oposição da cidade de Ipubi, Sertão de Pernambuco, o filho do ex-prefeito da cidade e hoje uma das maiores lideranças daquele município, Valdemar Filho, os vereadores Damásio Pulquerio, Nájila Damacena, Marinalva, lideranças políticas e comunitárias, estão acreditando na candidatura de Socorro para ocupar uma cadeira no legislativo estadual.

Em entrevista para a Rádio Poço Verde FM na manhã deste domingo ao lado do deputado estadual Raimundo Pimentel, Valdemar fez questão de frisar que Pimentel sempre esteve presente em Ipubi, sempre foi um parceiro importante nas horas boas e horas difíceis, e por este motivo jamais poderia deixar de manifestar seu apoio a candidatura de sua esposa para deputada estadual. "É na hora que os nossos amigos precisam de apoio é que temos que mostrar o nosso companheirismo e lealdade política", disse. Hoje Valdemar Filho se consolidou como a maior liderança política da oposição na cidade de Ipubi.

- "Vamos votar em Socorro Pimentel para deputada estadual eu e mais os três vereadores de oposição do nosso grupo, Damásio, Nájila e Marinalva e ainda todos os amigos que fazem parte do nosso grupo como Maninho do Gesso América e a maioria da população ipubiense que deseja o bem do nosso município", ressaltou Valdemar Filho.

Fonte: Revista Geral

0 comentários: