domingo, 21 de julho de 2013

Araripina Deputado Raimundo Pimentel concede entrevista na Grande Serra FM


O Deputado Raimundo Pimentel, depois da entrevista (19), na Rádio Grande Serra ao radialista Genival de Souza, seguiu para a Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira, onde foi recebido pela Diretora IDênia Lima e os representantes dos alunos que explicaram toda a situação de abandono que vive a instituição de ensino, sem nenhuma manutenção, que seria dada pela empresa Veâncio. A diretora e os alunos acompanharam o Deputado a uma visita pelas dependências danificadas e sujas em que vive a escola.

Os alunos informaram que o assessor do Governo Ricardo Arraes esteve na escola em abril último e prometeu que a escola não passaria mais por esses problemas e depois de 03 meses depois a situação ficou em estado de calamidade onde as aulas tiveram que ser interrompidas por conta da falta de condições na escola.

Encontramos forro de gesso quebrado, banheiros sem condições de uso, tomadas elétricas seguradas por fitas isolantes. Os alunos explicaram que quando chove a escola inunda de tanto vazamento pelo forro de gesso.

Impressionante é encontrar uma escola tão importante do estado numa situação de abandono e desprezo pela GRE local.

O Deputado Raimundo Pimentel explicou aos alunos e a diretora da escola que na terça (23) terá uma audiência marcada com o Secretário de Educação Anderson Gomes para tratar exclusivamente da ERJIO.

Fonte: Blog do Dante Arruda









0 comentários: