terça-feira, 17 de setembro de 2013

O maior golpe do mundo

Imagem de internet


Obtivemos informações que em um torneio de futebol amador realizado na Serra da Torre, o funcionário da Prefeitura de Araripina, Joelson Pereira, teria realizado a premiação e postado em sua rede social através do Facebook que o incentivo foi da Prefeitura do Município de Araripina.

Com tais informações obtidas, constatamos que os fatos são mentirosos e até caluniosos, pois Brás Batista a quem nos confessou que foi dele que o Sr. Pio, realizador da competição havia recebido o patrocínio de tais premiações.

Pois bem, pelo que foi constatado Joelson Pereira equivocadamente postou em seu facebook que a PMA havia dado as premiações fica a seguinte pergunta:

Clique na foto para ampliar


Quem realmente doou a premiação do Campeonato da Serra da Torre?

Pelo que nos consta também Brás possui em seu poder a nota fiscal da compra realizada em uma loja que vende material esportivo na cidade. Mas ainda fica outra questão sem ser esclarecida.

Se o Sr. Pio (realizador do torneio) sabia que Brás havia dado o patrocínio, porque ele chamou a comitiva da Secretaria de Esportes e também Joelson Pereira que trabalha na Sec. de Meio Ambiente para entregar?

É está mesmo muito mal contada essa história, mas amanhã iremos procurar Joelson para saber ao pé da letra quem realmente fez tal patrocínio.

Se realmente Brás Batista patrocinou porque motivo Joelson Pereira postou que tinha sido a PMA? Querer se aproveitar das oportunidades não tenho dúvidas que qualquer ser humano fará, mas até mesmo com o patrocinador presente ao evento e nem mesmo o próprio organizador não convidá-lo para fazer a entrega! Ai é mais complicado.

Algumas fotos que vou postar abaixo descrevem exatamente o que eu acabei de relatar, pois foram retiradas do perfil de Joelson no Facebook.







Para completar toda essa história o mais hilário é que nem da água do mungunzá deram ao patrocinador Brás Batista.

É mole ou quer mais!

0 comentários: