quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Novos nomes para o pleito de 2016

Quem nunca ouviu falar aqui em Araripina no Leão do Trabalho? Era assim conhecido o já falecido Raimundo Lopes, que foi candidato a vereador em 2004 pelo PSB.

Depois de seu falecimento ficou uma grande dúvida: Quem assumiria este papel de líder político da família Lopes?

De imediato surgiu o nome de Fabinho Lopes, que logo depois de não fortalecer sua candidatura na eleição passada, acabou sendo um pouco esquecido.


Agora mais uma vez a família Lopes tentará voltar ao cenário político local com a indicação de um dos filhos do Leão do Trabalho para a tentativa ao Poder Legislativo Municipal. De imediato surge novamente o nome de Fabinho, mas também corre nesta disputa o jovem Daniel Lopes, que já está em busca de um partido ao qual possa coligar-se e juntar as antigas bases do já falecido pai às novas bases que pretende conquistar. Daniel que já foi da Ordem Demolay, que faz parte da Loja Maçônica, também é empresário do ramo gesseiro.


Daniel tem experiências em campanhas políticas para deputados e senadores, cujos pleitos acompanhou diretamente da capital federal, juntamente com outros familiares que residem lá.

Sabe-se que Raimundo Lopes era ligado ao grupo comandado por Dr. Raimundo e Drª. Socorro Pimentel, (Veja foto abaixo), ao qual o jovem também estará fazendo sua filiação nestes próximos dias ou meses. Não se sabe ao certo, pois o mesmo não nos informou com precisão.

Este poderia ser o início de uma grande reforma politica, com novos nomes na disputa do pleito eleitoral de 2016, para a Câmara de Vereadores.

Fotos: Arquivo Pessoal / Blog do Fredson Paiva

0 comentários: