segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Barragens construídas e ampliadas na zona rural por Dr. Raimundo Pimentel devolve esperança a agricultores



Raimundo Pimentel no exercício do mandato como deputado estadual destinou várias emendas para construção, ampliação e limpeza de centenas de barreiros, açudes, barragens e perfuração de poços artesianos para praticamente toda zona rural do o município de Araripina. Ao longo de doze anos como parlamentar, foram centenas de comunidades beneficiadas com ações que transformaram para melhor a vida de muita gente.

Sítio Alto Sereno


A convite o ex-deputado esteve visitando algumas dessas comunidades nesse fim de semana e constatei algumas dessas ações, e principalmente o olhar agradecido dos agricultores que com a chegada das chuvas vi com muita satisfação o líquido precioso acumulado nas suas barragens devolvendo esperança e vida nova para todos.

Sítio Inhame
Das centenas de barragens, açudes e barreiros espalhados por toda zona rural de Araripina construído por Dr. Raimundo no exercício do mandato, dezenas foram construídas na zona rural do distrito de Morais durante seus mandatos, três delas receberam a visita do ex-deputado esse fim de semana. Ladeado da comunidade e dos suplentes de vereador João doutor e Roseilton Oliveira, Sítio Sangradouro, Sítio Alto Sereno, e Sítio Inhame, são exemplos de que quando se usa a política como arte de fazer o bem verdadeiramente as coisas acontecem e o maior beneficiado é povo.   

Sítio Sangradouro
No compromisso de sempre fazer mais e melhor por Araripina o ex-deputado estadual Raimundo Pimentel estará destinando nos próximos dias ainda das suas emendas parlamentares que não foram executadas até o momento, mais recursos para beneficiar vinte e quatro famílias agricultoras da zona rural do distrito de Lagoa do Barro. Água é fonte de vida, um benefício tão sonhado passa a ser realidade chegando bem próximo dos nossos agricultores através da ação de Dr. Raimundo com construção, limpeza e ampliação de açudes, barreiros, barragens e perfuração de poços artesianos em todo o município.

0 comentários: