segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Léo Moura só ficará no Flamengo até o jogo contra o Botafogo

Foto: Bruno de Lima/O Dia/Agência Estado

Léo Moura está a encerrar a passagem de 10 anos no rubro-negro carioca para ir jogar nos EUA. ele também viaja para encarar o Brasil de Pelotas, na quarta-feira pela Copa do Brasil.

A passagem de Léo Moura no Flamengo está nos últimos dias. Dez anos depois, o lateral-direito confirmou na manhã desta segunda-feira que está de saída para defender o Fort Lauderdale Strikers, clube dos Estados Unidos em que tem Ronaldo Fenômeno como um de seus acionistas.

O comunicado foi feito ao lado do diretor executivo de futebol do rubro-negro, Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O jogador alegou que a opção pelo exterior foi em função de sua identificação com o rubro-negro, a ponto de não se ver em outro clube do país.

O camisa 2, porém, ainda vai ter tempo para se despedir com calma dos companheiros. Ele pediu para permanecer até domingo, dia do clássico com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, e teve seu desejo atendido. Antes, Léo foi relacionado e viaja junto com o grupo, para o Rio Grande do Sul, onde na quarta o Flamengo encara o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários: