Policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei, lotados na 24ª DESEC de Araripina, Júnior, Edelson, Guilherme, Aílton e Sílvio, se deslocaram até a cidade de Marabá-PA e com apoio dos delegados Bruno e Simone, capturaram dois foragidos da Justiça da Comarca de Araripina acusados de homicídios.
O primeiro a ser capturado foi Francisco Sobreira de Souza, vulgo Titico, Pinguim ou Carrapato, de 36 anos, na foto acima de camisa preta, careca de bigode. Segundo a polícia, ele foi preso em sua própria residência na Avenida Primeiro de Junho, Bairro Jardim União, em Marabá-PA. Após, os procedimentos de praxe o mesmo foi recolhido ao presídio daquela cidade.
O outro que foi capturado, ou apreendido, foi o menor F.T.B.P., de 15 anos, o qual assassinou a facadas outro menor, neto do conhecido Marcelo da Compesa, na frente da Escola de Aplicação, crime que comoveu, revoltou e causou enorme repercussão em Araripina.
O menor foi apreendido na Folha - 15, Quadra - 01, Lote - 37, Bairro Nova Morada em Marabá-PA. O menor foi apresentado à autoridade competente, policial Bruno Mesquita, o qual depois de realizar os procedimentos legais, foi apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.
O juiz determinou que o menor fossem encaminhado à FUNASE / CENIP em Petrolina, e os policiais da 24ª DESEC conduziram o mesmo para recolhimento ao Centro de Internação Provisória de Petrolina.
Fonte: Fredson Paiva
0 comentários:
Postar um comentário