quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha



Esta notícia já deveria ter sido publicada a alguns dias atrás, mas devido a fatos superiores não nos foi possível posta-la. Mas vamos ao que interessa. Como já sabemos existe em Araripina o Senadinho que hoje exceto os órgãos oficiais é o maior local onde se fala em política na cidade. Mas outros políticos como os Vereadores Carlos Praxeles, João Dias e até mesmo o Prefeito Alexandre Arraes andaram se escondendo para não serem sabatinados lá. O motivo de alguns nunca foi informado, pois para mim quem não deve não teme. o único que apresentou uma desculpa foi o Vereador João Dias que por meio de assessores disse que ia para a inauguração do São João nos bairros, mas ai fica a questão no ar. 

Ele iria dançar quadrilha? Pelo que sabemos no mesmo dia teve também a abertura do Campeonato Municipal de Futsal onde NENHUM Vereador compareceu a tal evento. Seria o São João dos Bairros mais importante do que ver os jovens da cidade praticando esporte? (diga-se de passagem uma ótima escolha somente jovens do município participar do campeonato), ou seria desinformação de alguns? Ou até mesmo desinteresse em não comparecer? Pois parece que o São João dos bairros daria mais votos. 

Caros políticos, compareçam ao Senadinho, pois os seus eleitores querem saber quais seus projetos para o futuro da nossa cidade, querem saber o que vocês já fizeram para que ela esteja nessa situação, qual sua contribuição para o bom ou o ruim que vem acontecendo nela, aqueles eleitores que todos sabem onde fica a casa de cada um em tempos de política, que tomam café, almoçam e jantam na casa deles e depois esquecem quem são, é aqueles mesmos que TODOS os políticos sem exceção às vezes tiram a refeição da família para dar a você e sua comitiva.

Use sua CONSCIÊNCIA e compareça para esclarecer ao povo da sua cidade que você diz amar tanto em entrevistas em rádios e jornais, mas na verdade só pensa no interesse próprio! Use a DEMOCRACIA para saciar as dúvidas do Araripinense, pois além de seu direito é sua OBRIGAÇÃO!


0 comentários: