quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Peneirão



O Blog Visão do Araripe juntamente com a FargeSportes trás para a Região do Araripe como também para os estados vizinhos do Ceará e Piauí, um PENEIRÃO de uma das maiores equipes de futebol do Nordeste e do Brasil.

O Esporte Clube Bahia busca garotos que nasceram a partir de 1994 até o ano 2000, para juntar com seu elenco de juniores e para isso realizará peneiras no Piauí e no Pernambuco e é muito fácil todo mundo participar:

Basta fazer um depósito bancário na Agência Bradesco mais próxima de você e realizar o depósito no valor de R$ 10,00 e realizar sua inscrição através do blog Visão do Araripe.

www.visaodoararipe.blogspot.com

Basta realizar sua inscrição e você receberá um e-mail de confirmação no prazo máximo de 48 Horas informando data, local e horário onde será realizado o peneirão. Por enquanto temos confirmado a cidade de Simões, Estado do Piauí como uma das sedes. Estamos o mais rápido possível tentando providenciar mais 2 locais para realizarmos o peneirão e que seriam 1 no Estado do Ceará e outro no Estado do Pernambuco.

Não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo!

 Apenas 10,00!

Informamos ainda que o dinheiro da inscrição será revertido em prol do futuro atleta como água, sucos, frutas.

0 comentários: